LEM: Homem baleado no abdômen após assalto é transferido ao Hospital do Oeste. Momento da transferência da vítima para o Hospital do Oeste em Barreiras. Na noite desta sexta-feira (01) por volta das 18h, na Rua Bauru no Bairro Jardim das Acácias homem sofre assalto na porta da sua residência e acaba baleado. No momento do assalto a vítima estaria na porta da sua residência com seu primo, […]

Momento da transferência da vítima para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Na noite desta sexta-feira (01) por volta das 18h, na Rua Bauru no Bairro Jardim das Acácias homem sofre assalto na porta da sua residência e acaba baleado.

No momento do assalto a vítima estaria na porta da sua residência com seu primo, quando dois meliantes chegaram abordo de uma motocicleta tipo HONDA/CG de cor escura, o garupa desceu da moto já com a arma em punho anunciando o assalto obrigando o primo da vítima a deitar da calçada e sobre a mira do revólver a vítima identificado com as iniciais C.P.M. de 30 anos foi obrigado a adentrar na residência para buscar e entregar o celular ao assaltante.

Segundo informações do primo da vítima foi nesse momento que ele ouviu um disparo de arma de fogo e saiu correndo, dando a volta no quarteirão e ao retornar à rua da residência ainda presenciou os meliantes evadindo se do local sentindo a Rua sucupira, ao chegar em casa encontrou seu primo ferido no Abdômen ocasionado pelo disparo de arma de fogo, de imediato prestou socorro levando o para a Unidade de Pronto UPA.

A polícia civil foi informada e o investigador de policia civil Daniel Alves esteveve na unidade de saúde para colher mais informações, mas se deparou com a vítima sendo transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras, em conversa com a esposa da vítima teve acesso aos dados do mesmo, o primo da vítima que presenciou o ato foi a delegacia de policia para
registro da ocorrência.

Vale salientar qua as características passadas pelas vítimas, dão conta que se trata dos mesmos meliantes que vem praticando dez assaltos a mão armada desde a semana passada segundo os resgistros.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos