LEM: Moradora do bairro Vereda Tropical pede ajuda para marcar exames médicos pela rede pública. Na manhã de segunda-feira (18), o repórter Adê Cerrado entrevistou uma moradora de nosso Município, momento em que a cidadã realizou reclamações sobre o atendimento hospitalar da cidade. Jaqueline Jesus, moradora do bairro Vereda Tropical, reclama de fortes dores de cabeça e um segundo problema, precisava de atendimento médico. Durante uma consulta, quando foi marcar […]

Na manhã de segunda-feira (18), o repórter Adê Cerrado entrevistou uma moradora de nosso Município, momento em que a cidadã realizou reclamações sobre o atendimento hospitalar da cidade.

Jaqueline Jesus, moradora do bairro Vereda Tropical, reclama de fortes dores de cabeça e um segundo problema, precisava de atendimento médico. Durante uma consulta, quando foi marcar outros exames, a mulher foi questionada sobre seu título eleitoral. Na tentativa de marcar exame também para sua sogra, foi questionada novamente pelo seu título, pois precisavam que a mesma comprovasse que ambas moram em nossa cidade.

Jaqueline falou que o médico a indicou alguns remédios e mesmo assim não houveram resultados, continuando com o mesmo problema. Posteriormente, Jaqueline passou mal em casa e foi encaminhada à UPA, onde disse que foi atendida e recebeu uma outra medicação.

Na entrevista, a moradora chega a se emocionar, pois sabe da necessidade de realizar um exame em sua cabeça, pois sofreu um acidente e precisa fazer uma check-up de 6 em 6 meses, assim como o outro médico, que a atendeu na época, havia indicado.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos