Contaminado com coronavírus, capitão da Polícia Militar morre em Jequié Em nota, Polícia Militar lamentou morte do policial, que integrava a corporação há 21 anos. Ele deixa esposa e um filho. O capitão da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) Marcelo de Souza Moura, de 41 anos, morreu nesta quarta-feira (20), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Ele foi diagnosticado com coronavírus. O PM morreu […]

Em nota, Polícia Militar lamentou morte do policial, que integrava a corporação há 21 anos. Ele deixa esposa e um filho.

O capitão da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) Marcelo de Souza Moura, de 41 anos, morreu nesta quarta-feira (20), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Ele foi diagnosticado com coronavírus.

O PM morreu um dia após ser internado na unidade hospitalar. Ele era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Central.

Em nota, a PM-BA lamentou a morte do policial, que integrava a corporação há 21 anos e deixa esposa e um filho.

Até o momento, foram notificados sete mortes de policiais infectados com coronavírus, sendo um da reserva, um reformado e cinco da ativa. No total, 126 policiais militares foram contaminados pela doença.

Segundo boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), a Bahia registra, até a manhã desta quarta-feira, mais de 11 mil casos confirmados de coronavírus, com 326 mortes.

Fonte: G1 Bahia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos