Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 18h15min, uma guarnição da ROCAM enquanto realizava rondas pela Rua Cássia Eller, localizada no bairro Florais Léia, avistou um homem e uma mulher em um veículo, momento em que os policiais os reconheceram, por possuírem várias denúncias de tráfico de entorpecentes.
A 85º CIPM deu voz de parada e realizou a abordagem, entretanto, nada foi encontrado no veículo. Ao fazer a revista no homem, foi encontrado no bolso do seu shorts uma pequena quantidade de substância análoga ao crack.
Além do envolvidos, também havia uma criança de 3 anos de idade presente em meio a situação, sendo necessário realizar o chamado de outra guarnição, que é composta por uma policial feminina. Após a policial realizar a busca na criança, juntamente com a presença de sua mãe, foi encontrado uma quantidade maior de crack em seu bolso.
Diante do fatos, os indivíduos de iniciais S.S.L. e J.S.S.A.D., ambos de 18 anos, foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) , juntamente com todo o material apreendido, totalizando 306 gramas de substância análoga ao crack, ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.
O Conselho Tutelar também foi acionado e tomou conhecimento da situação, onde tomará as medidas cabíveis sobre a criança.
Repórter Maurício Silvério