Ao deixar o Hospital, o morador de São Desidério foi aplaudido pela equipe médica
Saudado com aplausos que o senhor Davi José de Souza, de 90 anos, deixou na manhã dessa sexta-feira (22), o Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. O paciente residente no município de São Desidério teve alta depois de passar por tratamento, seguindo o protocolo determinado pelo Ministério da Saúde, e sendo certificado curado após os cuidados da equipe médica.
O senhor Davi, foi o primeiro caso da região Oeste que precisou do atendimento médico no Pronto Atendimento Coronavírus em Barreiras. O Hospital Municipal Eurico Dutra, que foi reformado e adaptado para acolher e tratar de pacientes do Oeste baiano com novo coronavírus, conta com uma equipe multidisciplinar especializada composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, além da equipe administrativa e limpeza.
O secretário de saúde de Barreiras, Anderson Vian, também acompanhou de perto a superação do primeiro caso de internamento hospitalar e reforça o cuidado que todos devem ter nesse período da pandemia.
Fonte: Prefeitura de Barreiras-Ba