Na noite deste domingo (21), por volta das 20h, a Central da 85 CIPM recebeu um chamado em decorrência de uma possível tentativa de assassinato e se deslocou até o endereço informado, situado no bairro já citado. Ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros e levada para a UPA da cidade, momento em que a guarnição também se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento para colher mais informações sobre o ocorrido.
Chegando na UPA, foi constatado a veracidade das informações pois na Unidade encontrava-se a vítima de 24 anos, que apresentava uma perfuração de bala nas costas. Segundo relatos, a vítima estava em casa quando alguém teria chamado pelo seu nome no portão. Quando o mesmo saiu, o meliante teria disparado pelo menos três vezes em sua direção, atingindo o cidadão nas costas. A vítima saiu correndo e pulou o muro de sua residência, conseguindo escapar do atirador, mesmo após ter recebido o tiro nas costas.
O homem atingido foi encaminhado para UPA por terceiros e já foi atendido e medicado, encontrando-se em estado estável. A Polícia Civil esteve no local colhendo mais informações, para dar início à investigação do caso.