Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 19h, a central da Polícia Militar recebeu um chamado informando a ocorrência de disparos de arma de fogo e se deslocou rapidamente até o endereço dito, localizado em frente ao Colégio Ivo Hering, no centro da cidade.
Chegando ao local, a guarnição da Polícia Militar se deparou com um homem ao solo ensanguentado, já sem apresentar reações. Populares que moram pelas redondezas relataram ao nosso repórter que ouviram pelo menos 5 disparos de arma de fogo e em seguida, o som de pneus cantando, saindo em alta velocidade após os estampidos.
Uma pessoa que passou pelo local relatou ainda que chegou a ouvir a vítima pedir socorro antes de morrer e que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros, mas ao chegarem ao local, apenas puderam atestar óbito da vítima, que se encontrava sem documentos e até o fechamento dessa matéria ainda não havia sido identificado.
No local do assassinato, há um poste com uma câmera de segurança da Prefeitura e diante dessa informação, a Polícia Civil já iniciou as investigações e solicitou as imagens, para verificar se o crime ficou registrado.