Clientes são ameaçados e agredidos na porta do Banco Caixa Econômica Federal.
Segundo informações, um homem chegou na porta da agência bancária gritando palavras de baixo calão, dizendo às pessoas presentes que era homicida e que já havia matado outros, causando pânico aos cidadãos que aguardavam na fila.
Pessoas relataram que o homem partiu pra cima dos clientes e agrediu uma senhora, que caiu no chão e chegou a ficar sem consciência. Após a injusta agressão, os seguranças da agência interferiram e imobilizaram o homem, que estava bem transtornado.
Após a imobilização, agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local e tiveram que algemar o homem de iniciais J.S.M, 24 anos, que foi levado e apresentado ao DISEP da cidade. Mesmo enquanto era algemado, o indivíduo estava descontrolado e falando alto com os agentes de segurança.
Os guardas municipais tentaram procurar a senhora para acompanhar a prisão e apresentação do sujeito, entretanto, a mesma não foi localizada e pessoas disseram que ela se levantou desorientada e foi embora sem que ninguém percebesse e mais ninguém do local acompanhou o rumo que ela tomou.
Apesar das afirmações e ameaças, o homem de iniciais J.S.M não possui nenhuma passagem pela Polícia, diferentemente do que havia alegado durante a confusão.