Por volta das 17h desta terça-feira (14), no Bairro Morada da Lua, as GUARNIÇÕES DA RONDESP Oeste ao realizar patrulhamento tático pelo bairro, quando foi informado por populares que em uma residência localizada na Rua Josafá Marinho, havia um ponto de venda de drogas. Diante das informações, os policiais chegaram ao local, onde foi recebido por uma por uma pessoa do sexo feminino e, ao ser questionada sobre a denúncia a mesma informou que havia algo estranho em cima do forro da sua casa, alegando ser de seu companheiro de convívio.
Em seguida foi realizado busca no local e o material foi encontrado. No mesmo instante, foi feito contato com o responsável pela residência, onde este passou a informar que a drogas que estava em sua casa pertencia a outra pessoa. Em continuidade a diligencia, as guarnições formam até o local indicado, que ao aproximar de uma residência foi abordada uma segunda pessoa, que supostamente seria o proprietário da droga, conforme informações.
Com isso, ao ser questionado a respeito do produto encontrado anteriormente, este por sua vez, passou a dizer que em sua residência teria mais drogas. Assim, foram feito busca de perímetro, onde foi localizado mais uma quantidade entorpecente, dinheiro e balança.
Os dois indivíduos e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, (11ª COORPIN) ficando a disposição das autoridades competentes.
MATERIAL APREENDIDO:
5.280 kg de entorpecente análogo à maconha;
1.500 kg de análoga a cocaína;
R$ 2.140,00 em dinheiro;
02 – aparelho de celulares;
02 – balança de precisão pequena.