O Sr. Rodrigo tem 60 anos e trabalha como pedreiro. Após uma longa semana de trabalho, no final do dia de sexta-feira (17), depois de ter cumprido seus compromissos com os companheiros de trabalho, o homem levava consigo uma quantia de R$ 600,00.
Humildemente, o cidadão guardou o dinheiro no bolso de sua calça de trabalho e andou algumas quadras e quando se deu conta, não conseguiu encontrar o valor, pois o bolso da calça estava furado. Preocupado com alguns compromissos e contas que ainda precisa cumprir, o trabalhador pede ajuda e contou sua história para tentar comover quem encontrou o montante.
O triste fato aconteceu por volta das 18h30min desta sexta-feira (17), na Rua Ibitiba, situada no bairro Santa Cruz, entre o Marabá e a Center Eletrônicos.
Nossa equipe de reportagem conversou com o cidadão para saber mais sobre sua rotina e descobrimos que o pouco que sobraria, seria para levar para casa.
Ouça a entrevista e compartilhe com seus conhecidos, quem sabe a pessoa que encontrou tal quantia esteja consciente do momento em que vivemos no país e resolva devolver o valor ao verdadeiro dono. Para contactar o Sr. Rodrigo, busque a equipe de reportagem do site Cerrado em Foco.
Repórter Cleu Fegally