A Polícia Militar mais uma vez prestou um excelente serviço para a sociedade.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou após receber uma denúncia sobre perturbação do sossego alheio, que estaria acontecendo na Rua Lençóis, situada no bairro Santa Cruz, neste domingo (19).
Ao chegarem no endereço, a veracidade da denúncia foi constatada. A guarnição pediu ao morador que estava escutando som automotivo, juntamente com mais duas pessoas, que desligasse o equipamento e que todos fossem para suas casas, para evitar aglomerações.
A guarnição saiu do local e os envolvidos ligaram novamente o som, que se encontrava no veículo de marca e modelo Chevrolet/Celta, de cor azul. Consequentemente, uma nova queixa sobre o som alto foi feita e os policiais retornaram ao endereço, juntamente com o apoio da ROCAM, momento em que foi dada voz de prisão à um dos presentes por desacatar o policial da ROCAM.
Diante dos fatos, o som automotivo em questão foi apreendido e foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) os indivíduos de iniciais A.A.B., de 29 anos e R.R.S., de 34 anos, sendo apresentados e ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.
Repórter Maurício Silvério