Na noite desta última segunda-feira (20), ocorreu um homicídio no bairro Top Park, onde a vítima Bruno Cedro de Gois, de 26 anos, foi morto na frente de seu filho de apenas quatro anos, que teve que andar durante a noite para buscar ajuda de sua mãe.
No local do crime foi encontrado seis cápsulas de bala ao lado do corpo caído, na porta de sua residência. A Polícia Civil esteve no local ainda na noite de ontem, logo após ter sido acionada, iniciando de imediato as investigações para encontrar o autor e motivação do crime.
Segundo informações, a vítima já possuía várias passagens pela Polícia. O Delegado responsável Dr. Joaquim Rodrigues acompanhou o fato e a liberação do corpo, que ficou à disposição do Departamento de Polícia Técnica Científica.
Apesar de vários crimes registrados durante o ano de 2020, a cidade de Luís Eduardo Magalhães tem uma grande taxa de elucidação de homicídios, se destacando no cenário nacional pelos trabalhos prestados pela equipe de investigação da Polícia Civil.