LEM: Secretaria de Saúde informa mais 53 novos casos positivos para Coronavírus no município. [et_pb_section admin_label=”section”] [et_pb_row admin_label=”row”] [et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text”] CORONAVÍRUS – NOTA OFICIAL A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 53 (CINQUENTA E TRÊS) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: trinta pacientes do gênero masculino, entre 14 e 64 anos; vinte […]
[et_pb_section admin_label=”section”] [et_pb_row admin_label=”row”] [et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text”]

CORONAVÍRUS – NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 53 (CINQUENTA E TRÊS) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: trinta pacientes do gênero masculino, entre 14 e 64 anos; vinte e três pacientes do gênero feminino, entre 06 e 55 anos. Dois dos pacientes tem história de contato com caso positivo. Os demais pacientes não referem história de viagem ou contato com caso positivo.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 924 (novecentos e vinte e quatro) casos confirmados da Covid-19 e 09 (nove) óbitos.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

[/et_pb_text][/et_pb_column] [/et_pb_row] [/et_pb_section]
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos