LEM: Dr. Leonardo fala sobre ocorrências registradas nos últimos dias O repórter Adê Cerrado entrevistou na manhã dessa terça-feira (05), o Delegado de Polícia Dr. Leonardo Almeida. Na oportunidade, o mesmo falou mais sobre os casos ocorridos nos últimos dias, como um roubo a mão armada ocorrido com um vendedor de picolé, onde o indivíduo teria dado voz de assalto à vítima, que entregou um […]

O repórter Adê Cerrado entrevistou na manhã dessa terça-feira (05), o Delegado de Polícia Dr. Leonardo Almeida. Na oportunidade, o mesmo falou mais sobre os casos ocorridos nos últimos dias, como um roubo a mão armada ocorrido com um vendedor de picolé, onde o indivíduo teria dado voz de assalto à vítima, que entregou um total de R$ 206,00 reais por medo.

O Delegado pediu para que as pessoas que presenciarem acontecimentos como esse, não façam justiça com as próprias mãos, para que não prejudique a si mesmo ou pessoas envolvidas.

Além de explicar mais sobre esse caso, o delegado de Polícia Civil comentou também sobre o dono de um bar que teria sido preso por posse de drogas e que não houve provas concretas que de fato mostrasse que ele estaria traficando, acarretando na decisão de que as drogas seriam para uso próprio.

Na oportunidade Dr Leonardo falou sobre a Lei Maria da Penha e crimes domésticos que aconteceram na cidade. Em um desses casos, uma vizinha teria interferido na briga, acertando o agressor com um golpe na cabeça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos