LEM: Homem é atropelado no bairro Mimoso 2 Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16h, o SAMU recebeu um chamado após uma motocicleta se envolver em uma colisão com uma bicicleta na Rua São Francisco, situada no bairro Mimoso 1, em frente ao Posto de Saúde. Populares que estavam pelo local socorreram o senhor de 63 anos, que foi atingido por […]

Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16h, o SAMU recebeu um chamado após uma motocicleta se envolver em uma colisão com uma bicicleta na Rua São Francisco, situada no bairro Mimoso 1, em frente ao Posto de Saúde.

Populares que estavam pelo local socorreram o senhor de 63 anos, que foi atingido por uma motocicleta após trafegar pela rua citada em sua bicicleta.

O homem de iniciais M.P.A, de 63 anos, foi socorrido pelo SAMU de Luís Eduardo Magalhães e posteriormente foi encaminhado à UPA, ao apresentar sangramento pelo nariz devido a queda e por ter batido a cabeça. Familiares acompanharam o acidentado, que está sendo avaliado pela equipe médica.

O motociclista permaneceu no local e aguardou o socorro médico, até a chegada dos socorristas.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos