LEM: Presidente da CDL Claudomiro Garrocini fala sobre o fim do toque de recolher Na manhã desta quarta-feira (12), o repórter Celso Rios, da Rádio Cultura FM 104.9, entrevistou o Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Claudomiro Garrocini, momento em que falaram sobre a finalização da medida restritiva de locomoção. O decreto se encerrará hoje e as empresas que funcionam durante a noite poderão voltar a trabalhar. Vale […]

Na manhã desta quarta-feira (12), o repórter Celso Rios, da Rádio Cultura FM 104.9, entrevistou o Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Claudomiro Garrocini, momento em que falaram sobre a finalização da medida restritiva de locomoção.

O decreto se encerrará hoje e as empresas que funcionam durante a noite poderão voltar a trabalhar. Vale salientar que ainda há uma possibilidade de sair um novo decreto.

Durante a entrevista, o Presidente falou sobre os impactos que algumas empresas vêm sofrendo durante a pandemia e como elas estão passando por toda essa crise.

Na oportunidade, ele explicou também sobre a realização da campanha Liquida Bahia, que é realizada anualmente na cidade.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na integra concedida ao repórter Celso Rios.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos