Riachão: Policia Militar recupera veículo roubado em São Gonçalo- PI Nesta quinta-feira (13), por volta das 20h30, a Policia Militar da Bahia, por intermédio da RONDESP OESTE, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade, que após receber informações de que um veículo de marca/modelo Toyota Hilux teria sido roubada na cidade  São Gonçalo-PI e estaria em deslocamento para o estado da Bahia, […]

Nesta quinta-feira (13), por volta das 20h30, a Policia Militar da Bahia, por intermédio da RONDESP OESTE, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade, que após receber informações de que um veículo de marca/modelo Toyota Hilux teria sido roubada na cidade  São Gonçalo-PI e estaria em deslocamento para o estado da Bahia, as Guarnições de Rondesp deslocaram pela BR 135 sentido a cidade de Riachão das Neves onde nas proximidades da referida cidade, avistaram um veículo com as mesas características do roubado.

Os ocupantes do veículo ao avistarem a equipe policial efetuaram disparos de arma de fogo em direção as viaturas gerando um revide no qual um dos disparos atingiu o pneu traseiro da Hilux e seus ocupantes à abandonaram nas margens da BR e adentraram no matagal em fuga.

Equipes policiais do Pelotão de Riachão das Neves, realizaram um cerco aos fugitivos e um deles identificados como G.R.T. foi capturado já no perímetro urbano da cidade de Riachão portando um revolver calibre 38.

Diante dos fatos o detido, veículo e arma apreendida foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia (11ª COORPIN-Barreiras)  para adoção das medidas cabíveis.

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM 

RONDESP OESTE 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos