LEM: Pré-candidato a prefeito vai a Brasília para definir Plano de Governo* Pelo que tudo indica o pré-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (DEM), está levando a sério a montagem do seu Plano de Governo. A fim de buscar informações sobre a viabilidade de dois importantes itens do seu Plano, o democrata esteve em Brasília, onde se reuniu com o Diretor-geral do DNIT, General […]

Pelo que tudo indica o pré-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (DEM), está levando a sério a montagem do seu Plano de Governo. A fim de buscar informações sobre a viabilidade de dois importantes itens do seu Plano, o democrata esteve em Brasília, onde se reuniu com o Diretor-geral do DNIT, General Antônio Leite dos Santos Filho, e com o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes de Queiroz.

“Estamos tratando o nosso Plano de Governo com a seriedade que ele merece. Temos como principal foco a geração de emprego e renda. Só que para isso, precisamos melhorar as condições das nossas estradas e tornar Luís Eduardo apta a receber novas indústrias, o que nos beneficiaria na geração do ICMS. Para isso precisamos de mais energia elétrica disponível para o município. Nosso plano é mudar a realidade da nossa terra”, disse Marabá.

Junior Marabá, acompanhado pelo deputado federal João Roma (Republicanos), esteve com o General Antônio Leite dos Santos Filho, Diretor-geral do DNIT, tratando sobre a duplicação da BR-242 – no trecho que liga Luís Eduardo Magalhães a Barreiras. Durante a reunião esteve presente, via live, Amauri Souza Lima, Superintendente Regional do DNIT na Bahia.

Já no Ministério do Desenvolvimento Regional, Junior se reuniu com Tiago Pontes de Queiroz, Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano. Lá foi tratado também sobre o seu projeto de iluminação pública em LED, que ele quer implantar, a partir de 2021, em toda a cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Aproveitando a sua estada no Planalto, Junior Marabá visitou Onix Lorenzoni, Ministro da Cidadania, quando se informou sobre o auxílio emergencial. “Este dinheiro que o Governo Federal tem colocado na mesa das famílias brasileiras tem sido de fundamental importância. Ainda existe uma grande insegurança sobre o fim dessa pandemia. Temos que pensar na nossa Luís Eduardo Magalhães de 2021”, disse o Junior Marabá.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos