Dia do Cliente O Dia do Cliente é comemorado anualmente em 15 de setembro no Brasil. A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores. Por isso, como forma de agradecimento pela sua fidelidade, além de promoções especiais e descontos, é promovida a distribuição de brindes, bem como são […]

O Dia do Cliente é comemorado anualmente em 15 de setembro no Brasil.

A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores. Por isso, como forma de agradecimento pela sua fidelidade, além de promoções especiais e descontos, é promovida a distribuição de brindes, bem como são feitos sorteios.

Origem do dia do cliente

O Dia do Cliente foi criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.

O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

Mensagem para homenagear clientes

Se nosso trabalho não satisfizer as necessidades do cliente, significa que fracassamos. Por isso, temos o prazer de nos empenharmos cada dia mais para garantir a sua felicidade! Feliz Dia do Cliente!

Fonte: Calendarr Brasil

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos