LEM: ROCAM da 85° CIPM prende homem na prática criminosa de tráfico de drogas. A Polícia Militar, por intermédio da ROCAM da 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Após o recebimento de informações de que um indivíduo estaria na Praça Otomar Schwengber entregando uma quantidade de drogas e que o mesmo possuía mais drogas enterradas em uma chácara, uma guarnição se deslocou para […]

A Polícia Militar, por intermédio da ROCAM da 85° CIPM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Após o recebimento de informações de que um indivíduo estaria na Praça Otomar Schwengber entregando uma quantidade de drogas e que o mesmo possuía mais drogas enterradas em uma chácara, uma guarnição se deslocou para o endereço.

Por volta das 19h desta sexta-feira (04), a guarnição se dirigiu até o local informado e ao identificar o sujeito com as mesmas características descritas, foi feita a abordagem. Sob sua posse, foi encontrado três papelotes de aproximadamente 100 gramas. Foi dada voz de prisão ao homem que quando questionado sobre a droga que estaria enterrada, conduziu a guarnição até o local, situado no final do bairro Santa Cruz.

Ao chegar no local, após a devida permissão do proprietário, o mesmo foi informado de que seu funcionário havia enterrado uma quantidade de drogas e logo em seguida, foi identificado mais três embalagens de substâncias ilícitas enterradas.

Diante do fato, o acusado de 35 anos foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com todo o material apreendido, ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 03 tabletes de substância análoga à maconha pesando aproximadamente 700 gramas cada.

✅ 04 Porções de maconha pesando aproximadamente 380 gramas

✅ 375,00 reais em espécie

✅ 01 Celular

✅ 01 Motocicleta

✅ 01 homem detido

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.

Grandes poderes trazem grandes responsabilidades

FONTE:85ª CIPM / ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos