Na noite desta sexta-feira (11), um desentendimento entre casal quase termina em tragédia, após o companheiro ser acusado de agredir a companheira com golpes de faca e socos. O fato se passou na Rua Airton Senna, situada no bairro Santa Cruz.
Depois da agressão, a mulher saiu pelas ruas próximas de sua casa sangrando até receber socorro de populares, que acionaram as autoridades e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar os primeiros atendimentos, na Rua Ibitiba.
A mulher de 45 anos apresentava ferimentos no rosto, um ferimento provável derivado de faca na parte de trás do pescoço e um corte profundo em um dos dedos da mão, que sangrava.
Ao chegar no endereço, a partir do auxílio de populares que ajudaram a encontrar a residência da vítima, a Polícia Militar agiu rapidamente, localizando o suspeito pelas agressões, prendendo e apresentando-o ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).
O agressor de 32 anos foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia por feminicídio tentado, tudo graças à ação rápida dos policiais, que prontamente localizaram o indivíduo. Além do sujeito, a arma branca tipo faca utilizada na tentativa de feminicídio também foi apresentada.
A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para receber atendimento médico e até o fechamento dessa matéria, passava bem.