Três pessoas ficaram presas à s ferragens, embaixo do veÃculo, depois que o coletivo tombou, à altura da rotatória da Vila Amorim, por volta das 3h. Essas vÃtimas eram um casal e o filho deles, de 5 anos.
Os bombeiros utilizaram almofadas pneumáticas para suspender o ônibus e resgatar a famÃlia. Eles foram retirados com vida e atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também atuou no resgate e socorro aos feridos.
Quatro óbitos foram registrados no acidente, e três corpos precisaram ser regatadas das ferragens. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) pelo Departamento de PolÃcia Técnica (DPT), responsável pela identificação.
Conforme apuração, o ônibus saiu do Piauà e seguia para São Paulo, onde os passageiros fariam compras. Não há informações sobre a quantidade de pessoas que seguia nele, nem o total de feridos.
Além das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, ambulâncias do municÃpio também atuaram no socorro à s vÃtimas. Todas elas foram encaminhadas a unidades de saúde da cidade.