LEM: Secretaria de Segurança e representantes do setor de eventos se reúnem com o MP para discutir Decreto Estadual da Covid-19 Nesta segunda-feira (08), por volta das 14h, estiveram presentes no Ministério Público o Sr. Secretário de Segurança Pública João Paulo Alves Nascimento, Fabio Júnior Lanzini, Marcelo Fonseca Neves, representando os setores de bares e restaurantes e o Sr. Josué Lourenço, representando o setor de produção de eventos, momento em que todos solicitaram informações sobre o […]

Nesta segunda-feira (08), por volta das 14h, estiveram presentes no Ministério Público o Sr. Secretário de Segurança Pública João Paulo Alves Nascimento, Fabio Júnior Lanzini, Marcelo Fonseca Neves, representando os setores de bares e restaurantes e o Sr. Josué Lourenço, representando o setor de produção de eventos, momento em que todos solicitaram informações sobre o funcionamento dos setores citados durante a pandemia de COVID-19 e também fizeram um requerimento.

Houve questionamento quanto à possibilidade de o município de Luis Eduardo Magalhães flexibilizar as restrições determinadas pelo governador em decreto do Estado da Bahia, mas como resposta foi dito que os setores comerciais devem obedecer a ambos os decretos, sempre respeitando as maiores restrições, desde de que sejam lícitas e constitucionais.

FONTE: SECRETÁRIA DE SEGURANÇA, ORDEM PUBLICA E TRÂNSITO.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos