Por volta das 13h00 de sexta-feira (21), durante patrulhamento tático no bairro Ouro Branco, guarnições de Rondas Especiais (Rondesp) capturaram um suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Ouro Branco, o qual ainda tentou fugir ao perceber o desembarque da viatura em frente a sua residência, onde os policiais alegam que durante ronda de rotina, pararam para averiguar a origem de forte odor característico de maconha.
Segundo informações da Rondesp, o autor correu pulando vários muros, mas foi localizado e preso. Ele mantinha em sua moradia, 54 dolas de substância aparentando ser maconha, pronta para revenda e mais um saco grande contendo 667g da mesma substância.
Ao ser questionado sobre a origem da suposta erva proibida, o suspeito levou as guarnições ao endereço de seu fornecedor, onde os militares encontraram mais oito dolas grandes da mesma substância, totalizando 172 gramas.
Esse indivíduo, por sua vez, levou as guarnições até outro endereço, onde os policiais prenderam o terceiro suspeito de tráfico de drogas com duas sacolas possivelmente de maconha, totalizando 606 gramas. Os supostos traficantes e a droga apreendida foram entregues no complexo policial do bairro Aratu para medidas cabíveis.
indivíduos conduzidos:
– F.H.L, 16 anos;
– Jackson Fernando Soares de Souza, 23 anos;
– Ismael dos Santos Lima, 27 anos;
Material apreendido:
– 1,445kg de substância aparentando ser maconha;
– R$ 147,00;
– Três celulares.
Fonte: Rondesp Oeste