LEM: Adolescente vem a óbito após golpes de arma branca no bairro Vista Alegre. Um adolescente, de 16 anos, natural de Luís Eduardo Magalhães (BA), veio a óbito na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 05h30min, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) por ter sofrido perfurações de arma branca do tipo faca, no bairro Vista Alegre. Segundo informações preliminares colhidas no local em que […]

Um adolescente, de 16 anos, natural de Luís Eduardo Magalhães (BA), veio a óbito na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 05h30min, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) por ter sofrido perfurações de arma branca do tipo faca, no bairro Vista Alegre.

Segundo informações preliminares colhidas no local em que a vítima estava, próximo à quadra poliesportiva do bairro Vista Alegre, o mesmo se envolveu em uma briga com indivíduo(s) não identificado(s), momento em que a vítima foi atingida por golpes de arma branca do tipo faca e logo em seguida, seu agressor/agressores partiram em fuga.

A vítima foi socorrida e levada para UPA 24h, mas infelizmente veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Fonte: AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL: DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos