LEM: Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na BR-242, próximo ao bairro Tropical Ville. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento à uma vítima de acidente de trânsito na manhã deste sábado (19), por volta das 08h50min. O fato se passou na BR-242, mais precisamente no acesso ao bairro Tropical Ville. Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia pela rodovia 242 sentido ao centro da […]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento à uma vítima de acidente de trânsito na manhã deste sábado (19), por volta das 08h50min. O fato se passou na BR-242, mais precisamente no acesso ao bairro Tropical Ville.

Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia pela rodovia 242 sentido ao centro da cidade, no momento em que ao chegar no cruzamento do acesso ao bairro Tropical Ville, foi surpreendida pelo veículo de marca e modelo Volkswagen/Voyage, de cor branca, que transitava pela Rua São Francisco e na tentativa de acessar a via, não percebeu a motociclista, ocasionando a colisão.

O condutor do automóvel permaneceu no local e com ajuda de populares, o SAMU foi acionado e prontamente compareceu ao endereço informado, para prestar o devido atendimento à acidentada, de 30 anos. A envolvida apresentou um trauma em região lombar e escoriações pelo corpo, sendo avaliada ainda no local e posteriormente medicada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Os agentes da SUTRANS estiveram no endereço citado isolando a área e registrando o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos