São Desidério-BA: Mulher morre após disparo de arma de fogo e autor é preso pela guarnição da 85° CIPM em matagal. Uma mulher, identificada como Vanúzia dos Santos Ribeiro, de 24 anos, natural de São Desidério-BA, veio a óbito após um disparo de arma de fogo acidental. O fato ocorreu depois de um desentendimento entre duas pessoas, no distrito de Roda Velha de Baixo. Por volta das 15h30min, uma guarnição da Polícia Militar da 85° CIPM […]

Uma mulher, identificada como Vanúzia dos Santos Ribeiro, de 24 anos, natural de São Desidério-BA, veio a óbito após um disparo de arma de fogo acidental. O fato ocorreu depois de um desentendimento entre duas pessoas, no distrito de Roda Velha de Baixo.

Por volta das 15h30min, uma guarnição da Polícia Militar da 85° CIPM foi acionada para se deslocar até ao Posto de Saúde, pois uma vítima de arma de fogo havia dado entrada na unidade hospitalar já sem vida.

Com base nas informações colhidas, a guarnição se deslocou até a Rua José do Carmo, em Roda Velha de Baixo, momento em que manteve contato com os familiares da mulher, que informaram à guarnição mais detalhes do fato. De acordo com eles, o autor do crime estava discutindo com uma pessoa de iniciais A.P.A. e os ânimos se exaltaram, ocorrendo agressões. Logo em seguida, o sujeito entrou em sua residência e pegou uma espingarda do tipo “bate bucha” e realizou um disparo, que acabou acertando a vítima Vanúzia no pescoço. Rapidamente, o autor do disparo saiu do local e correu em direção ao matagal.

A guarnição, de posse das informações dadas por populares que conhecem a região, adentrou no mato e com êxito, conseguiu localizar o acusado. Foi dada voz de prisão e o mesmo confessou que desferiu o disparo, não reagindo à prisão.

Diante dos fatos, o homem de iniciais R.A.S., de 22 anos, foi conduzido juntamente com a arma do crime, sendo apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luís Eduardo Magalhães, ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério de Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos