LEM: Polícia Civil cumpre ordem judicial para prisão temporária dos autores do atentado contra a vida do Vereador Dé do Sol do Cerrado. Nesta quarta-feira (14), por volta das 5h da manhã, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães cumpriu mandados de prisão temporária oriundos da Vara Crime desta Comarca, em desfavor dos autores do homicídio tentado que vitimou o Vereador Adernoel Mota de Santana, conhecido como Dé do Sol do Cerrado. Os acusados, de iniciais P.R.C.C., C.A.C.C. […]

Nesta quarta-feira (14), por volta das 5h da manhã, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães cumpriu mandados de prisão temporária oriundos da Vara Crime desta Comarca, em desfavor dos autores do homicídio tentado que vitimou o Vereador Adernoel Mota de Santana, conhecido como Dé do Sol do Cerrado.

Os acusados, de iniciais P.R.C.C., C.A.C.C. e A.S.S., foram presos pelas equipes da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, lideradas pelo DPC Leonardo de Almeida Mendes Júnior, que com o apoio da Coordenadoria da Polícia Civil da 11ª COORPIN, se deslocaram até a Zona Rural do município de Barreiras/BA, mais precisamente nas proximidades da Cachoeira do Redondo, encontrando-os em seu endereço domiciliar.

Além do mandado temporário, um dos envolvidos ainda possui em aberto um mandado de prisão pela prática de homicídio consumado, demonstrando com isso seu alto grau de periculosidade. Vale salientar que as investigações continuarão sendo realizadas, no intuito de localizar o mandante do crime.

AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL:
DPC: LEONARDO ALMEIDA MENDES JUNIOR.

Polícia Civil: 200 anos a serviço da sociedade.

LEM: Vereador Dé do Sol do Cerrado é transferido para Hospital do Oeste (H.O).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos