Tais denúncias foram verificadas inicialmente na data de 11 de julho do corrente ano por equipes do 2° Pelotão, da Operação Distritos da 86ª CIPM com o apoio da Guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (CIPRV/Barreiras), não sendo encontrado ilícitos neste primeiro momento.
No entanto, diante de novas denúncias de risco de conflito agrário na localidade, na manhã de hoje, moradores do povoado denunciaram nos canais de disk denúncia da 86ª CIPM, ameaças e intimidações sofridas com a utilização de armas de fogo por seguranças armados.
De posse das informações, as equipes policiais deslocaram ao local, e durante ronda em estrada vicinal abordaram dois veículos com seguranças patrimoniais, sendo que três deles não apresentaram documentos de identificação e autorização para prestar segurança armada necessários ao exercício legal da profissão.
Diante da inconformidade documental, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Barreiras para a adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO pelo delegado plantonista.
APRESENTADO NA DELEGACIA LOCAL:
VÍTIMAS:
MATERIAL APREENDIDO:
PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO.