Formosa do Rio Preto-BA: PETO da  86ª CIPM em apoio ao INEMA apreende uma arma de fogo em ação de combate à caça predatória. Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h dando continuidade às ações de combate à caça predatória, a Guarnição do PETO, acompanhou uma equipe do INEMA à localidade Povoado de Retiro, zona rural de Formosa do Rio Preto. Ao chegar ao local da denúncia, os agentes de fiscalização do INEMA, explanaram sobre as ações […]

Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h dando continuidade às ações de combate à caça predatória, a Guarnição do PETO, acompanhou uma equipe do INEMA à localidade Povoado de Retiro, zona rural de Formosa do Rio Preto.

Ao chegar ao local da denúncia, os agentes de fiscalização do INEMA, explanaram sobre as ações de combate à caça predatória, onde não foi encontrado nenhum animal abatido, mas fortes indícios de caça ilegal, como armadilhas para abate e captura de tatu, que foram apreendidas pelos fiscais ambientais e, com a colaboração do proprietário, uma arma de fogo foi entregue em mãos para a equipe.

O armamento apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Rio Preto.

Materiais apreendidos:

✅ 01 Espingarda de fabricação artesanal tipo bate-bucha;

✅ 03 frascos de pólvora;

✅ 01 porta chumbeiro;

✅ 04 caixas de espoleta;

✅ 04 cápsulas de munição calibre .38.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

“Guardiã do Vale do Rio Preto”

Fonte: ASCOM/86ª CIPM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos