LEM: Suspeito de homicídio é preso pelo PETO da 85ª CIPM portando arma de fogo e drogas no bairro Mimoso III. A Polícia Militar por intermédio do PETO da 85ª CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. A guarnição do PETO da 85ª CIPM realizava o patrulhamento tático pela cidade na noite desta quarta-feira (03), em ocorrência contínua, no intuito de localizar e prender o autor do homicídio ocorrido na noite desta […]

A Polícia Militar por intermédio do PETO da 85ª CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

A guarnição do PETO da 85ª CIPM realizava o patrulhamento tático pela cidade na noite desta quarta-feira (03), em ocorrência contínua, no intuito de localizar e prender o autor do homicídio ocorrido na noite desta última terça-feira (02), no bairro Santa Cruz.

Por volta das 19h30min, foi recebido uma denúncia através do disk-denúncia informando que o suspeito do homicídio estava em frente a uma residência na Rua 02, localizada no bairro Mimoso III.

Rapidamente, a guarnição se deslocou ao local informado e ao chegar no endereço em questão, foi avistado um cidadão com as mesmas características informadas. De imediato, foi dada voz de abordagem e ao realizar a busca pessoal, foi encontrado sob sua posse uma arma de fogo do tipo pistola da marca Taurus, calibre .380 com a numeração ilegível, contendo 11 munições intactas no carregador e uma porção de substância análoga à maconha.

Quando questionado, o homem assumiu a responsabilidade da arma de fogo e permitiu a entrada dos policiais na residência. Após uma vistoria no imóvel, foi encontrado uma balança de precisão, 94 gramas de substâncias análoga à maconha e 215 gramas de substância análoga ao crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, de 24 anos, sendo conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Publica (DISEP) e apresentado juntamente com todo o material apreendido, ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos