LEM: GCM é acionada após suposto suborno envolvendo vacinação contra COVID-19 no bairro Santa Cruz. Uma guarnição da Guarda Civil Municipal na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h, compareceu ao Sistema Drive-Thru situado no bairro Santa Cruz, no intuito de averiguar uma situação de corrupção ativa denunciada, onde três mulheres estariam oferecendo uma quantia de R$ 1.000,00 para os agentes da saúde não aplicarem a vacina e mesmo […]

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h, compareceu ao Sistema Drive-Thru situado no bairro Santa Cruz, no intuito de averiguar uma situação de corrupção ativa denunciada, onde três mulheres estariam oferecendo uma quantia de R$ 1.000,00 para os agentes da saúde não aplicarem a vacina e mesmo assim assinarem o cartão de vacinação. Vale ressaltar que já existe uma possível lista de nomes envolvidos nesta prática.

De prontidão, a guarnição se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos. Logo em seguida, as três envolvidas foram encaminhadas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), sendo apresentadas e ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

O Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito João Paulo Alves acompanhou de perto toda a situação.

Em breve, mais informações sobre o caso!

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos