LEM: Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 85ª CIPM prende mulher por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e furto. Polícia Militar por intermédio do PETO da 85ª CIPM e CIPE Cerrado prestam mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Após receber denúncia da central de operações na noite desta terça-feira (23), esta guarnição por volta das 21h, foi verificar uma denuncia de furto de grande quantidade de carne, da fazenda Canto do […]

Polícia Militar por intermédio do PETO da 85ª CIPM e CIPE Cerrado prestam mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Após receber denúncia da central de operações na noite desta terça-feira (23), esta guarnição por volta das 21h, foi verificar uma denuncia de furto de grande quantidade de carne, da fazenda Canto do Rio.

Por estar operando juntamente com uma guarnição da CIPE-CERRADO, as duas viaturas foram verificar a denuncia, que ao chegar ao local indicado, encontrava-se duas mulheres, que facultaram a entrada na residência para verificar a veracidade da denuncia.

Após verificações, fora encontrada grande quantidade de carne com procedência duvidosa e uma quantidade de diversas substâncias de entorpecentes, como maconha, cocaína e crack, além de uma arma de fogo.

A proprietária da casa confirmou que todo o material que estava em sua residência pertencia a ela, assim, foi liberada no local a segunda pessoa que a acompanhava.

Desse modo, a suspeita foi conduzida ate a autoridade policial competente para ser tomadas as medidas cabíveis.

Materiais apresentados:

✅ R$ 8.127 em espécie;

✅ 03 balanças;

✅ 02 relógios;

✅ Embalagem para acondicionar droga;

✅ 01 revólver Tauros modelo especial .38 de numeração suprimida;

✅ 06 munições Cal.38 intactas;

✅ 02 óculos escuros;

✅ 01 carregador portátil

✅ 02 potes de cafeína;

✅ 02 poções de maconha pesando aproximadamente 520G;

✅ 02 porções de cocaína pesando aproximadamente419G;

✅ 01 porção de crack pesando aproximadamente 203G;

✅ Caderno contendo anotações de tráfico e uma mochila preta;

✅ 03 Bolsas contendo uma grande quantidade de carne.

Local da apresentação: delegacia territorial de Luís Eduardo Magalhães

“PMBA UMA FORCA A SERVIÇO DO CIDADÃO”

Fonte: 85° CIPM/ ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos