LEM: Homem é morto por disparo de arma de fogo e autor é preso por policial à paisana. Um homem, identificado como Sinval Vieira da Silva Santos, de 41 anos, natural de Campos Belos-GO, foi morto por disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (03). O crime ocorreu por volta das 15h em frente ao bar na Avenida Tancredo Neves, situado no bairro Santa Cruz. Segundo informações obtidas no local, a […]

Um homem, identificado como Sinval Vieira da Silva Santos, de 41 anos, natural de Campos Belos-GO, foi morto por disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (03). O crime ocorreu por volta das 15h em frente ao bar na Avenida Tancredo Neves, situado no bairro Santa Cruz.

Segundo informações obtidas no local, a vítima foi surpreendida pelo homem, que afetuou vários disparos de arma de fogo e após o crime, ao tentar fugir, foi surpreendido por um policial à paisana que passava pela região. O policial perseguiu o indivíduo e com êxito conseguiu detê-lo nas proximidades da Rua Ibipitanga. Com o apoio da guarnição em serviço da 85ª CIPM o acusado foi preso e ao ser indagado sobre a motivação do crime, o mesmo alegou que a vítima matou sua mãe, informação que será investigada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e no local nada pode fazer além de constatar o óbito da vítima.

A Polícia Civil esteve no endereço em questão onde realizou a perícia até a chegada do Rabecão, que realizará a remoção do corpo e o encaminhará ao necrotério de Barreiras-BA.

O autor e a arma do crime foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), sendo apresentados e ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos