LEM: Acidente na BR-020 deixa motociclista ferido Acidente envolvendo uma motocicleta na BR 020 saída pra Brasília, próximo ao rio de pedras por volta das 07h20min em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o motociclista identificado pelas inicias P.E.F de 33 anos, seguia sentido Brasília quando perdeu o controle de sua motocicleta vindo a cair as margens da BR. Pessoas que passavam pelo […]

Acidente envolvendo uma motocicleta na BR 020 saída pra Brasília, próximo ao rio de pedras por volta das 07h20min em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o motociclista identificado pelas inicias P.E.F de 33 anos, seguia sentido Brasília quando perdeu o controle de sua motocicleta vindo a cair as margens da BR.

Pessoas que passavam pelo local na hora do acidente acionou o SAMU para prestar atendimento a vítima. A equipe do SAMU chegou ao local rapidamente prestando socorro a vítima que teve luxação no seu ombro direito, encaminhando o mesmo para a Unidade De Pronto Atendimento-UPA para procedimentos mais precisos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos