A Liberty Seguradora todos os anos escolhe um destino no mundo e premia corretores que se destacam em produção, parceria, comprometimento com os segurados na entrega final dos seus produtos: vida, residencial, empresarial e outros.
Depois de 2 anos sem este evento por conta da pandemia, ela cumpriu levando 80 corretores do Brasil, para Portugal.
Destes 80 das várias regiões do Brasil, 9 contemplados foram do Norte e Nordeste, região da qual a Anfis Cor Seguros faz parte, sendo que da Bahia foram 2 corretoras: uma de Salvador e a Anfis de Luís Eduardo Magalhães.
Nossa viagem de sonho começou em Lisboa no dia 29/04, passando por Fatima, Sintra e região.
Ontem, 01/05 nos trouxe para a cidade do Porto, onde no castelo de bolsas, aconteceu o momento auge da viagem: A premiação.
É um momento de muita emoção.
A presidente e vice presidente da Cia, junto com seus diretores regionais, colocam literalmente o tapete vermelho para nós, corretores e representantes finais dos seus produtos.
É uma imensa alegria este momento, pelo reconhecimento do nosso trabalho e por estarmos aqui representando Luis Eduardo Magalhães.
Muita gratidão aos nossos comuns segurados, à nossa equipe da Anfis que se desdobra para fazer e sermos uma corretora de seguros destaque. Queremos cada vez mais devolver a confiança em nós depositada, dando a segurança a cada pessoa, aos nossos queridos segurados de que seu patrimônio e vida estão em boas, sinceras e comprometidas mãos.
Obrigada,
Seguro visa reposição do bem!
Seguro é o equilíbrio de uma nação, a certeza de que suas conquistas estão preservadas e especialmente com a Anfis, muito bem cuidados.
