Correntina: Cipe Cerrado confronta homicida e foragido de Minas gerais na localidade de Rosário Na noite de ontem, terça-feira, 3, por volta das 20h, a Cipe Cerrado confrontou um homem de 38 anos, acusado por homicídio e foragido do estado de Minas Gerais.   Após compartilhamento de informações entre Cipe Cerrado, PCMG e CIPRV de Barreiras, sobre um indivíduo de alta periculosidade, autor de roubos e homicídios, oriundo do […]

Na noite de ontem, terça-feira, 3, por volta das 20h, a Cipe Cerrado confrontou um homem de 38 anos, acusado por homicídio e foragido do estado de Minas Gerais.

 

Após compartilhamento de informações entre Cipe Cerrado, PCMG e CIPRV de Barreiras, sobre um indivíduo de alta periculosidade, autor de roubos e homicídios, oriundo do estado de Minas Gerais, com mandado de prisão em aberto, escondido no município de Correntina. Guarnições da Cipe Cerrado, intensificaram rondas e abordagens naquela região, até que nesta encontraram o mesmo, na BR 349, nas proximidades da localidade do Rosário.

 

Segundo informações policiais, o foragido estava a bordo de uma Van, onde a guarnição da Cipe Cerrado, realizou abordagem, quando inadvertidamente, realizou disparos de arma de fogo, enquanto tentava fugir pela mata, a PM tomou postura de segurança e revidou à injusta agressão.

 

O resistente foi alvejado e caiu ao solo, ao seu lado um revólver calibre 38. Embora imediatamente socorrido para o hospital de Correntina, ainda com sinais vitais, o homem teve seu óbito constatado pelo médico de plantão, sendo o corpo removido para o IML da região.

 

Fonte:Cipe Cerrado

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos