Riachão das Neves: Homem sofre descarga elétrica durante serviço no interior da BA; 60% do corpo foi queimado Um homem recebeu uma descarga elétrica enquanto trabalhava no teto de um estabelecimento comercial, e teve 60% do corpo queimado. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (4), na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.   A vítima foi identificada como Hildomar Brito dos Santos, de 54 anos. Ele trabalha com serviços de […]

Um homem recebeu uma descarga elétrica enquanto trabalhava no teto de um estabelecimento comercial, e teve 60% do corpo queimado. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (4), na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.

 

A vítima foi identificada como Hildomar Brito dos Santos, de 54 anos. Ele trabalha com serviços de pintura e é conhecido na cidade como “Tiba”.

 

Vídeos gravados por testemuhas mostram o momento em que profissionais do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) prestam socorro ao trabalhador, ainda na parte de cima do imóvel.

 

Nas imagens, é possível ver que a equipe médica precisou usar uma escada para chegar ao ponto exato onde o homem caiu. No registro, Hildomar também aparece consciente, apesar de estar ferido

 Fonte: TV Oeste e G1 BA

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos