BARREIRAS: Motorista fica ferido em acidente de trânsito na BR-135  No final da tarde dessa sexta-feira (6), um caminhão caçamba carregado com brita colidiu na traseira de uma carreta carregada com soja na BR-135, próximo ao Conjunto Penal de Barreiras, Oeste da Bahia.   Informações dão conta que o motorista da carreta, para evitar uma colisão numa motocicleta à sua frente que estava lenta devido […]

No final da tarde dessa sexta-feira (6), um caminhão caçamba carregado com brita colidiu na traseira de uma carreta carregada com soja na BR-135, próximo ao Conjunto Penal de Barreiras, Oeste da Bahia.

 

Informações dão conta que o motorista da carreta, para evitar uma colisão numa motocicleta à sua frente que estava lenta devido ao pneu furado, freou e ao desviar, o motorista da caçamba que vinha logo atrás, acabou colidindo fortemente na traseira da carreta.

 

A condutora da moto não foi atingida e seguiu viagem. Já o caminhão caçamba ficou destruído e o motorista teve ferimentos, sendo socorrido por terceiros e encaminhado para a UPA.

 

No acidente, óleo foi derramado na rodovia e os bombeiros militares limparam e a Polícia Rodoviária Federal sinalizou e registrou o ocorrido.

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos