LEM: Colisão na Avenida São Francisco deixa motociclista ferido.          Neste domingo (15), por volta das 18h, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na Avenida São Francisco.      Segundo informações, o motociclista, que estava sob efeito de álcool, perdeu o controle da moto e acabou colidindo nos pneus.      O caminhão estava estacionado e com o impacto, […]

 

 

 

Neste domingo (15), por volta das 18h, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na Avenida São Francisco. 

 

 

Segundo informações, o motociclista, que estava sob efeito de álcool, perdeu o controle da moto e acabou colidindo nos pneus. 

 

 

O caminhão estava estacionado e com o impacto, a motocicleta acabou sendo jogada contra uma caminhonete Frontier, que seguia no sentido contrário.

 

 

O motociclista não identificado apresentou fratura na perna. Posteriormente, a SUTRANS esteve no local e fez todo procedimento necessário. 

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou o suporte e atendimento necessário ao acidentado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos