LEM: vereadores ligados a presidente aprovam a proibição do público na Câmara   Por 09 votos contra 08, os vereadores da base de oposição ao atual governo proibiram, mais uma vez, a presença do público no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira para a próxima sessão, que deve acontecer no dia 31 de maio.   Esta já é a quarta sessão que o grupo ligado ao vereador Fernando Fernandes (UB), […]

Por 09 votos contra 08, os vereadores da base de oposição ao atual governo proibiram, mais uma vez, a presença do público no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira para a próxima sessão, que deve acontecer no dia 31 de maio.

 

Esta já é a quarta sessão que o grupo ligado ao vereador Fernando Fernandes (UB), proíbe a entrada da população. A proibição contou com as assinaturas dos vereadores Victor do Ferro Velho, Fábio Lauck, Deusedete Petronilio, Dé do Sol do Cerrado, Fábio Rocha, Reinildo Nery, Silvano Santos e da vereadora Sandra Colpo.

 

Diante dos seguidos atos desastrosos que essa presidência vem promovendo, o Cerrado em Foco quer saber: que você, cidadão de bem, acha dessa proibição?

 

Acompanhe como foi a votação:

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos