Barreiras-BA: Ex-policial militar é suspeito de matar vizinhos em estabelecimento no bairro Barreirinhas. Nesta noite de quinta-feira (07), por volta das 19h20min, ocorreu um duplo homicídio no Bar do Nando, localizado no bairro Barreirinhas.     Segundo informações, o vizinho se incomodava com o barulho do estabelecimento e isso fez com que ele perdesse a cabeça e fizesse a justiça com suas próprias mãos. O homem foi até […]

Nesta noite de quinta-feira (07), por volta das 19h20min, ocorreu um duplo homicídio no Bar do Nando, localizado no bairro Barreirinhas.

 

 

Segundo informações, o vizinho se incomodava com o barulho do estabelecimento e isso fez com que ele perdesse a cabeça e fizesse a justiça com suas próprias mãos. O homem foi até o local e atirou contra o casal.

 

 

Não se sabe mais detalhes, como se por exemplo, o vizinho já possuía problemas com as vítimas. Logo após o crime, o autor fugiu do local. Segundo informações da Polícia Civil de Barreiras, o suspeito de matar o casal é um ex-policial militar identificado como Wilton Bezerra de Luna. 

 

 

O casal, conhecido como “Tião e Fernanda”, chamavam Antônio Eufrásio Ribeiro, de 62 anos e Fernanda da Cruz Fernandes, de 46 anos. Logo após os disparos, infelizmente os envolvidos já vieram a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas nada pode fazer por suas vidas. 

 

 

A Polícia Militar também foi acionada e interditou o endereço em questão, em segurança para que o Departamento de Polícia Técnica, após a perícia, fizesse a remoção dos corpos.

 

 

Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necrópsia. 

 

 

O site Cerrado em Foco lamenta profundamente a perda das famílias envolvidas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos