A mãe de Beatriz de Jesus Loula, de 22 anos, que foi morta a facadas em Uibaí, no norte da Bahia, relatou uma versão diferente da que foi divulgada pela Polícia Civil de que a jovem comemorava o aniversário em um bar. Segundo Claudia Machado de Jesus, a jovem foi morta dentro de casa na frente do filho de sete anos.
O g1 entrou em contato com a polícia e aguarda posicionamento sobre o caso.
Em conversa por telefone com a reportagem da TV Bahia, a mãe da jovem afirmou que a filha não estava em um bar, mas sim no povoado de Vila de Igrolândia com uma colega.
Em seguida, a filha teria ido para casa e dormia quando, segundo Claudia de Jesus, o ex-companheiro da jovem arrombou o portão, invadiu a casa e entrou no quarto Beatriz de Jesus e a atacou com golpes de faca.
Beatriz de Jesus Loula foi morta a facadas em um bar de Ubaí e o namorado é o principal suspeito
O relacionamento da jovem com o suspeito começou há cerca de quatro meses, mas ele não aceitava o término do namoro.
Ainda segundo Claudia, a filha nunca havia relatado casos de violência, no entanto, após o crime, as amigas da jovem contaram que Beatriz vinha sendo agredida pelo suspeito.
Por meio de nota, a polícia informou que Beatriz de Jesus Loula estava comemorava seu aniversário em um bar, na cidade de Uibaí, quando o seu namorado a matou com golpes de faca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito fugiu após o crime e é procurado pela Polícia Civil.
Fonte: G1