LEM: Indivíduo faz ameaças aos alunos e professores em escola no bairro Sol do Cerrado. Na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 13h17min, a Guarda Civil Municipal e a ROMU receberam uma solicitação para se deslocarem até a Escola Cecília Meireles no bairro Sol do Cerrado, pois, segundo informações, um jovem estaria fazendo ameaças aos alunos e professores.      Chegando ao local, foi identificado um jovem com características […]

Na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 13h17min, a Guarda Civil Municipal e a ROMU receberam uma solicitação para se deslocarem até a Escola Cecília Meireles no bairro Sol do Cerrado, pois, segundo informações, um jovem estaria fazendo ameaças aos alunos e professores. 

 

 

Chegando ao local, foi identificado um jovem com características semelhante às informadas e neste momento, foi dado voz de abordagem policial e feita uma busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. 

 

 

O indivíduo estava com uma mochila vazia e quando questionado sobre a atitude e o motivo pelo qual ele invadiu a escola na noite anterior e o porquê estaria fazendo ameaças, o sujeito respondeu que estava vendo pessoas com cabeças de bode, galinhas, muito sangue na escola e que queria resolver a situação. O mesmo ainda disse que os desenhos que ele fez foi para atrair mais seguidores na sua causa e que seria um aviso para o diretor. 

 

 

Professores e alunos que presenciaram as falas do acusado estavam muito assustados e tiveram receio de formalizar a queixa, e assim, foi solicitado a presença do vice-diretor, que testemunhou tudo. 

 

 

Diante dos fatos, o acusado foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) por ameaça, vandalismo e invasão de prédio público, para a tomada das medidas cabíveis.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos