Lem: Identificado aluno autor da ameaça feita em rede social; “foi uma brincadeira   Após alguns incidentes ocorridos em escolas por todo o Brasil nos últimos tempos, agora foi a vez de um perfil criado na internet, e já identificado pela Guarda Municipal, ameaçar “de brincadeira” uma escola em Luís Eduardo Magalhães.   Diante da recente tragédia acorrida em Barreiras, a Polícia Militar e a Guarda Municipal agiram de […]

Após alguns incidentes ocorridos em escolas por todo o Brasil nos últimos tempos, agora foi a vez de um perfil criado na internet, e já identificado pela Guarda Municipal, ameaçar “de brincadeira” uma escola em Luís Eduardo Magalhães.

 

Diante da recente tragédia acorrida em Barreiras, a Polícia Militar e a Guarda Municipal agiram de forma rápida e eficiente, afim de evitar maiores consequências. “Apuramos e identificamos rapidamente o autor da postagem. Encaminhamos o menor, junto com o pai, para a escola afim de que ele pudesse esclarecer o fato”, disse o secretário municipal de segurança pública, João Paulo.

 

Na escola o aluno disse que postou a mensagem a pedido de um colega, também já identificado. “O que aconteceu foi uma brincadeira de péssimo gosto feita por dois adolescentes que se aproveitaram do ocorrido em Barreiras, pra se divertirem”, explicou o secretário. “Diante desse fato, vamos iniciar uma série de palestras nas escolas, afim de explicar as consequências destas ações. O quanto ela é prejudicial no ambiente escolar e o quanto atrapalha o processo de ensino e aprendizado dos alunos”, concluiu João Paulo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos