Indivíduo é preso pela GCM com apoio da PM, após agredir e efetuar disparo de arma de fogo em companheira de convívio. Por volta das 03h00,da madrugada desta quarta-feira (23), uma equipe do ROMU foi acionado pelo GCM que estava de plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), informando que na unidade tinha dado entrada uma mulher com lesão no pé, provavelmente causado por disparo de arma de fogo.    Chegando na unidade, os Guardas Civis Municipais […]

Por volta das 03h00,da madrugada desta quarta-feira (23), uma equipe do ROMU foi acionado pelo GCM que estava de plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), informando que na unidade tinha dado entrada uma mulher com lesão no pé, provavelmente causado por disparo de arma de fogo. 

 

Chegando na unidade, os Guardas Civis Municipais perguntaram ao companheiro da vítima que acompanhava no atendimento, o que tinha acontecido, ele relatou que uma bomba tinha explodido no pé de sua esposa. Não acreditando na história, os GCMs conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida com tapas , socos e que seu esposo pegou uma arma de fogo e após as agressões efetuou um disparo, que acertou o seu pé. 

 

Diante dos fatos, os GCMs (ROMU), juntamente com os PMs, se deslocaram até residência do casal, no bairro Santa Cruz, onde foi encontrado uma arma de fogo, tipo bate-bucha.

 

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado no DISEP, ficando a disposição das autoridades competentes. 

 

 Material apresentado

 

Uma arma de fogo, de

 fabricação caseira (tipo bate-bucha). 

 

 GCM/LEM Proteger e Servi

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos