Missa em memória de Luis Eduardo Magalhães é celebrada em Salvador nesta sexta (14)   Homenagem será na Catedral Basílica do Santíssimo SalvadorA missa em memória dos 25 anos de falecimento de Luís Eduardo Maron Magalhães, será celebrada nesta sexta-feira (14), na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador, localizada no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador. A cerimônia está prevista para começar às 18h.   Filho do ex-governador da […]

 

Homenagem será na Catedral Basílica do Santíssimo SalvadorA missa em memória dos 25 anos de falecimento de Luís Eduardo Maron Magalhães, será celebrada nesta sexta-feira (14), na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador, localizada no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador. A cerimônia está prevista para começar às 18h.

 

Filho do ex-governador da Bahia e ex-senador pelo estado, Antônio Carlos Magalhães, ele era tido como o sucessor do seu pai na política. Luís Eduardo foi deputado estadual de 1983 até 1987, e deputado federal de 1987 até sua morte. 

 

O falecimento ocorreu em 21 de abril de 98, após um infarto. Ele era casado e pai de dois filhos. Dois anos depois, o distrito baiano conhecido como Mimoso foi emancipado e recebeu o nome de Luís Eduardo Magalhães. 

 

 

Fonte: correio 24 horas

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos