A Galvani, uma das maiores produtoras de fertilizantes do país, está contratando profissionais para diversas áreas. São seis vagas de emprego para os cargos de Supervisor de Produção Sulfúrico, Mecânico I, Encarregado Elétrica II, Encarregado Instrumentação II, Instrumentista e Eletricista I. As oportunidades são para trabalhar no Complexo Industrial da empresa em Luís Eduardo Magalhães (BA), no Oeste baiano.
Todas as oportunidades estão de acordo com o regime CLT. As inscrições vão até 31 de maio e os currículos deverão ser enviados por e-mail (rbalmeida@galvani.ind.br) ou entregues à portaria social da Galvani, em atenção ao Setor de Recursos Humanos.
Em caso de dúvida, o candidato pode entrar em contato com o RH da empresa pelo número (77) 99911-4131 (WhatsApp).
Confira os requisitos para cada oportunidade:
Supervisor de Produção Sulfúrico
– Graduação Completa.
– Conhecimento em: sulfúrico; pacote Office; sistema de gerenciamento e Conhecimento de Normas Regulamentadoras de Segurança para Equipamentos Elétricos, Mecânicos e de Pressão.
Mecânico I
– 2º Grau completo.
– Qualificação em NR-33 e NR-35.
– Conhecimentos básicos em: elétrica, instrumentação, mecânica e química.
Encarregado Elétrica II
– Técnico Completo em Eletrotécnica e/ou Eletroeletrônica Industrial.
– Qualificação em NR10 e NR 35.
– Conhecimento em: pacote Office, leitura e interpretação de diagramas elétricos, Baixa, Média e Alta Tensão, grupos geradores, comandos elétricos e motores elétricos, noções básicas em edificações, aterramento, bombas, ventiladores, compressores, reatores, válvulas, caldeiras e aquecedores, disjuntores, inversores, ferramentas e equipamentos de manutenção elétrica, instrumentos de medição e calibração.
Encarregado Instrumentação II
– Técnico Completo.
– Conhecimento em: Leitura e interpretação de diagramas elétricos, conhecimento em Baixa, Média e Alta Tensão, Grupos Geradores, Comandos Elétricos, Motores Elétricos, Noções Básicas em Edificações, NR10 – Segurança em Serviços e Instalações Elétricas, NR-18, NR-33, NR6 – Segurança no Trabalho, Aterramento, conhecimento de bombas, Ventiladores, Compressores, Reatores, Válvulas, Caldeiras e Aquecedores, Disjuntores, Inversores, ferramentas e equipamentos de manutenção elétrica, instrumentos de medição e calibração.
– Desejável Curso Técnico de Eletricidade Industrial – SENAI ou Curso de Eletricidade Predial pelo SENAI ou por Instituição reconhecida pelo MEC e conhecimento em Informática.
Instrumentista
– Técnico Completo em eletrotécnica, eletroeletrônica, Instrumentação, automação ou mecatrônica.
– Qualificação em NR10 /NR35/NR33 / NR13 / NR12;
– Conhecimento em: Pacote Office, em leitura e interpretação de diagramas elétricos, diagramas de passo, ábacos necessários e de malhas, ajustes de Set-Point; bombas, ventiladores, compressores, reatores, válvulas, caldeiras e Aquecedores, CCM`s, baixa tensão, disjuntores, inversores e motores e seus componentes; ferramentas e equipamentos de manutenção elétrica e conhecimento de instrumentos de medição e calibração, transmissores, medidores de nível, vazão, pressão e temperatura, CLP`s e supervisórios.
Eletricista I
– Técnico ou Qualificação Profissional reconhecido pelo Sistema Oficial de Ensino Eletricidade Industrial.
– Experiência mínima de dois anos na função.
– Conhecimento e prática em elétrica e instrumentação industrial.
– Conhecimento básico de mecânica industrial, Operações Matemáticas, Pacote Office Básico, NR 10 – Básico e SEP e NR6.
Sobre a Galvani
Empresa 100% brasileira de produção verticalizada de fertilizantes. Atua no setor de fertilizantes desde a década de 1960 e é líder em produção e distribuição no Matopiba, região agrícola que compreende os estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Possui um complexo industrial em Luís Eduardo Magalhães e uma unidade de mineração e beneficiamento em Angico dos Dias, além de estar preparando uma nova fase de operação da unidade de mineração em Irecê – todos na Bahia. A companhia mantém também escritórios corporativos em Campinas (SP) e na capital paulista.
Fonte:Ascom, Galvani