Na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 12h30min, a Superintendência de Trânsito (SUTRANS) foi acionada via Central 156 para registrar um sinistro de trânsito com vítima, ocorrido no cruzamento entre a Rua José Cardoso de Lima com a Rua Pernambuco.
Na ocasião, o condutor da motoneta seguia pela Rua Pernambuco e estava na preferencial, no momento em que a condutora do HB20 avançou a placa de parada obrigatória, atingindo o condutor da motoneta, que foi arrastado até a vidraça da loja Nosso Lar.
A SUTRANS registrou a ocorrência e solicitou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A condutora do veículo não possuía CNH e foi notificada. Ainda, seu veículo foi liberado, pois se encontrava com licenciamento 2023 atualizado e a motoneta também estava licenciada, sendo levada para uma oficina.
Vale ressaltar que a condutora envolvida se comprometeu a arcar com os danos causados tanto à loja, quanto ao veículo atingido.
O condutor da motoneta felizmente passava bem e afirmava estar com dores no ombro, sendo posteriormente encaminhado à UPA.
Fonte: Redação Cerrado em foco