BAHIA: Madastra de bebê internado após ingerir haxixe tem prisão preventiva decretada. A madrasta do bebê que foi internado em estado grave em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, em Salvador, após ingerir uma quantidade de haxixe, derivado da maconha, teve a prisão temporária convertida em preventiva neste domingo (11). A suspeita é de que ela tenha dado a droga para a […]

A madrasta do bebê que foi internado em estado grave em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, em Salvador, após ingerir uma quantidade de haxixe, derivado da maconha, teve a prisão temporária convertida em preventiva neste domingo (11). A suspeita é de que ela tenha dado a droga para a criança de um ano e três meses.

O garoto estava na casa da madrinha, onde costumava ficar, quando o pai, que é separado da mãe da criança, pediu para levar o filho para casa dele. O homem tem a guarda compartilhada. Foi na residência do pai, no bairro de São Marcos, onde o menino teria ingerido a droga na noite de sexta-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, o pequeno paciente chegou na unidade de saúde na companhia do pai e da madrasta com sinais de intoxicação. Os dois foram conduzidos à Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Derca) e o homem foi liberado após prestar depoimento. Já a mulher ficou detida porque estava sozinha no imóvel no momento do ocorrido. Ela teria dito que o menino ingeriu a droga de maneira acidental. A criança foi regulada da UPA de São Marcos para o Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

Fonte: Redação

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos